Mulher é agredida com pauladas pelo companheiro, em Ribeirão Preto
É a segunda vez que ela é agredida pelo acusado

Mulher é agredida com pauladas pelo companheiro, em Ribeirão Preto

A mulher sofreu lesões na cabeça e no braço na manhã desta quinta, 1

Uma mulher de 33 anos foi agredida pelo companheiro com um pedaço de madeira na manhã desta quinta-feira, 1, no bairro Campos Elíseos, Zona Norte de Ribeirão Preto. A mulher sofreu lesões na cabeça e no braço. É a segunda vez que o acusado a agride.

Segundo informações do cabo da Policial Militar Túlio César, vizinhos acionaram a policia por conta por conta de uma discussão do casal.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima informou que o companheiro a agrediu com pauladas, aparentemente, sem motivo. Segundo César, o agressor estava muito confuso e não comunicava claramente o que teria motivado a agressão.

A vítima apresentou aos policiais um Boletim de Ocorrência registrado em dezembro do ano passado, em que acusava o companheiro de violência doméstica. Segundo ela e uma vizinha, o homem seria usuário de drogas.

De acordo com o César, das lesões aparentes, a vítima pode ter quebrado o braço o direito. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro Central. O agressor está detido na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto e aguarda para prestar depoimento.


Foto: Gustavo Ribeiro

Compartilhar: