Mulher é agredida por ex-marido após discussão sobre plano de internet, em Ribeirão Preto
Ele será julgado por violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça

Mulher é agredida por ex-marido após discussão sobre plano de internet, em Ribeirão Preto

A vítima diz que o suspeito arrastou, socou e chutou ela, além das ameaças

Uma mulher registrou queixa contra o ex-marido e alega ter sido agredida por ele, no bairro Quintino Facci I, Zona Norte de Ribeirão Preto. O crime ocorreu nessa segunda-feira, 21. O motivo seria o plano da internet.

A vítima, de 54 anos, procurou a Polícia Civil e contou no Boletim de Ocorrência que foi casada por 20 anos e teve três filhos. A separação ocorreu em novembro de 2018, após o homem obrigá-la a sair de casa com os filhos.

Semanas depois, o homem se mudou do imóvel. A vítima, então, contou que retornou para o local, onde é a inquilina titular. Mas, o ex-marido continuava a usar o plano de internet que era da família, ao transferi-lo para sua nova casa.

Por ser a titular do plano, a mulher contou que procurou a companhia fornecedora do serviço, mas não conseguiu fazer o cancelamento. Então, ela contou que foi procurar o ex-marido para resolver o problema. A mulher alega que foi ameaçada pela atual mulher do homem e por ele. Em seguida, começaram as agressões. 

A mulher conta que foi arrastada e agredida com socos e chutes pelo ex-marido, e precisou ser socorrida ao hospital. Com lesões aparentes no corpo, a vítima foi orientada pela polícia a representar criminalmente contra o ex-marido e receber medidas protetivas por meio da Lei Maria da Penha.

O suspeito será investigado por violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça. O ato foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais.


Foto: Divulgação

Compartilhar: