Mulher é esfaqueada por ex-namorado após desentendimento
O crime ocorreu em Ibitiúva, distrito de Pitangueiras

Mulher é esfaqueada por ex-namorado após desentendimento

Homem não teria aceitado o término do relacionamento - em razão disso, perseguia e ameaçava a vítima

Por suposto desentendimento após o término do relacionamento, W.M.M.S., 24 anos, recebeu facadas do ex-namorado, M.F.O.F., 19 anos, nesse sábado, 4. O homem teria ido até a casa da moça para conversar, mas, após desentendimento, ficou nervoso e agressivo, atacando a vítima. O crime ocorreu na Avenida Onze, em Ibitiúva, distrito de Pitangueiras.

Segundo Boletim de Ocorrência (B.O.), W.M.M.S. estava em casa com a família, quando, em dado momento, M.F.O.F. chegou procurando por ela. A prima da vítima conta que a moça foi até a parte de fora da residência para conversar com o homem quando, um tempo depois, escutou os gritos de W.M.M.S. e os pedidos de socorro. 

A prima da mulher saiu de casa para ver o que acontecia e avistou M.F.O.F. desferindo os golpes pelo corpo de vítima com uma faca em mãos. Assustada, pediu para que o homem parasse com as agressões e, nesse momento, ele recuou. Foi quando W.M.M.S. conseguiu correr para dentro da casa. No entanto, o acusado foi, novamente, para cima e desferiu mais um golpe. 

Depois, o marido da vítima saiu da casa. Ao perceber a presença do homem, M.F.O.F. fugiu. A Guarda Municipal foi solicitada, mas, quando chegou, o autor do crime já havia fugido. O local da ocorrência foi preservado e, com isso, foi solicitada a perícia para avaliação.

Perseguição

M.F.O.F. e W.M.M.S. eram namorados até algumas semanas antes, quando se separaram. No entanto o homem não teria aceitado o término do relacionamento, perseguindo-a para onde fosse. A prima da vítima relatou aos policiais que, em uma noite de festa da cidade, W.M.M.S. havia sido avisada por amigos de que M.F.O.F. estava atrás dela. Ele dizia estar armado e afirmava que a mataria se a encontrasse.

A polícia investiga o caso.

Sob supervisão de Marina Aranha.
 


Foto: Pixabay

Compartilhar: