Mulher é mantida em cárcere privado durante um mês em Ribeirão Preto
O fato está sob investigação da Polícia Civil

Mulher é mantida em cárcere privado durante um mês em Ribeirão Preto

Vítima diz que foi obrigada a manter relações sexuais com o suspeito

Uma mulher de 29 anos, não identificada pela Polícia Militar, foi mantida em cárcere privado durante pouco mais de um mês, em Ribeirão Preto. A vítima ficou presa em uma casa localizada no Parque Ribeirão Preto, Zona Oeste da cidade. O crime foi descoberto na noite desta quarta-feira, 15.

De acordo com as informações da vítima, concedidas em depoimento à Polícia Civil, no início de outubro ela conheceu o suspeito, que foi o responsável de resolver algumas situações de sua vida na cidade.  

O homem, de 39 anos, convidou a mulher para ir a um barzinho, mas, acabou a levando para sua casa, onde a vítima passou a ser ameaçada constantemente.

O suspeito a proibiu de ir embora e quebrou seu chip telefônico. A vítima disse que o homem era violento e a agredia com frequência. Além disso, segunda a mulher, ele também fez uso de seus cartões de crédito e a obrigou a manter relações sexuais forçadas.

Na última noite, cansada dos fatos, a mulher gritou por socorro e jogou a chave da casa na rua. Incomodados com o barulho, os vizinhos foram até o local e entraram no imóvel para socorrê-la.

O suspeito se trancou dentro de um quarto para não ser agredido. A vítima disse que retornou a casa para pegar seus pertences, mas, a avó do criminoso chamou a polícia. A PM então levou a mulher até a delegacia onde o Boletim de Ocorrência foi registrado às 1h50, desta quinta-feira, 16. 

As providências em relação ao suspeito ainda não foram divulgadas pelos oficiais. A vítima passará por exame de corpo de delito e o suposto crime será investigado pela Polícia Civil. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: