Mulher é morta pelo marido em Orlândia, na região de Ribeirão Preto
A ocorrência foi registrada como feminicídio

Mulher é morta pelo marido em Orlândia, na região de Ribeirão Preto

Após executar o crime, homem tentou se matar com uma facada no queixo, mas foi encaminhado para o hospital e permanece internado

Uma mulher de 65 anos foi morta pelo marido na madrugada desse domingo, 17. O crime ocorreu no bairro Brasão, no município de Orlândia, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto. O autor, de 70 anos, foi acusado por feminicídio .

O filho da vítima informou que no dia do ocorrido acontecia uma festa no local, mas que já havia voltado para casa quando recebeu a ligação de sua filha. Ao chegar na casa da mãe, encontrou ela já sem vida e acionou a Polícia Militar, que imediatamente foi para o local e flagrou o suspeito com uma faca cravada debaixo do queixo e a mulher morta.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital da cidade de Orlândia, onde passou por cirurgia e permaneceu internado sob escolta policial. Com alta médica, será apresentado para interrogatório.

O local do crime foi preservado até a chegada do delegado da polícia e da equipe responsável pela perícia. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de São Joaquim da Barra como feminicídio.


Foto: Revide

Compartilhar: