Mulher é presa após colocar fogo na casa das filhas, em Ribeirão Preto
O caso é investigado

Mulher é presa após colocar fogo na casa das filhas, em Ribeirão Preto

Segundo denúncia da família, mulher incendiou um dos colchões do imóvel em que as crianças moram com o pai

Uma mulher, de 42 anos, foi presa por suspeita de tentar colocar fogo na casa onde as próprias filhas moram, na noite deste domingo, 9, em Ribeirão Preto. As crianças, de 9 e 12 anos, moram com o irmão, de 21 anos, e com o pai, ex-marido da mulher, na Vila Monte Alegre, Zona Oeste da cidade. A polícia não divulgou o nome dos envolvidos na ocorrência.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.) registrado pela família, após receber denúncia, policiais militares foram até a casa das vítimas e atendidos pelo pai delas, ex-companheiro da suspeita. Dentro do imóvel, estavam as duas garotas e o irmão que, em relato à polícia, informou que a mulher havia colocado fogo na cama dele.

Os policiais conversaram com as criança, que confirmaram a versão do irmão. Porém, a suspeita nega, dizendo que tudo não passava de mentiras e uma conspiração do ex-marido.

De acordo com a versão do pai das meninas, que não estava na casa no momento do suposto crime, ele teria recebido uma ligação da mulher, a qual dizia que o mataria e que colocaria fogo na casa. O homem, ao retornar ao imóvel, se deparou com o colchão com um pequeno chamuscado de fogo.

A mulher foi encaminhada até a Central de Polícia. Perante autoridade policial, a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e fiança no valor de R$ 1 mil. Sem condições de pagá-la, a mulher foi presa e, posteriormente, será apresentada em audiência de custódia. O caso será investigado.


Foto: João Camargo

Compartilhar: