Mulher é presa em flagrante após tentar roubar taxista em Ribeirão Preto
Outro envolvido no crime esqueceu os documentos no veículo e já foi identificado pela polícia

Mulher é presa em flagrante após tentar roubar taxista em Ribeirão Preto

Um casal havia solicitado uma corrida e, durante o trajeto, anunciou o assalto

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante após tentar roubar, junto a um homem já identificado pela polícia, o carro de um taxista, na tarde dessa quarta-feira, 4, no bairro Alto do Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto. O casal solicitou a corrida e, no trajeto, anunciou o assalto.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), durante o percurso do taxista, a mulher pegou a arma da bolsa e entregou ao homem, que anunciou o roubo.

A vítima relata que o assaltante a mandou descer do veículo, então ela desligou o carro e saiu correndo, deixando o casal dentro do local. Ao avistar uma viatura, o taxista acenou e pediu ajuda, informando que havia acabado de sofrer uma tentativa de assalto.

Conforme informações do B.O., em buscas no entorno do local do crime, os agentes encontraram a suspeita e a interrogaram sobre o ocorrido. Ela disse aos policiais que o homem é vizinho dela, mas que não sabia que ele cometeria o roubo.

Além disso, durante a busca, a polícia também encontrou o carro da vítima, deixado no mesmo lugar do roubo, e a arma usada no crime, que foi abandonada no quintal de uma casa próxima ao local. Dentro do veículo, os agentes acharam a bolsa com o RG do outro suspeito.

De acordo com o B.O., o taxista reconheceu os dois como autores do crime. A mulher foi presa e encaminhada à audiência de custódia. O homem ainda não foi preso.


Foto: Pixabay

Compartilhar: