Revide,Moradora de Sertãozinho está desaparecida desde segunda-feira, 8,mulher, desaparecida, sertãozinho, hc, ribeirão, hospital, clínicas

Valéria Ronzoni está desaparecida desde quando saiu de casa para ir fazer um tratamento no HC-RP

Moradora de Sertãozinho está desaparecida desde segunda-feira, 8

Mulher ia para consulta médica em Ribeirão Preto e família não teve mais notícias

Uma moradora de Sertãozinho está desaparecida desde segunda-feira, 8. O marido diz que esposa ia ao médico, porém, foi informado que ela não chegou a dar entrada no hospital. A Polícia Civil já instaurou procedimento para investigar o caso.

A dona de casa Valéria Ronzoni, de 43 anos, tinha uma consulta marcada no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-RP), onde faz tratamento para diabetes. Segundo o marido, o marceneiro Paulo Ronzoni, ele levou a esposa até o Terminal Rodoviário de Sertãozinho para que ela pegasse o ônibus para Ribeirão Preto.

Paulo conta que a esposa chegou a entrar no ônibus, que passa próximo ao HC-RP. Ele ainda diz que Valéria entrou em contato por volta das 17h40 daquele mesmo dia, ligando por um número de celular desconhecido. Na conversa, ele relata que a mulher disse que permaneceria no hospital em observação no período da noite e que estaria liberada no dia seguinte, às 9h.

“Aí eu já suspeitei. No outro dia, deu o horário que ela disse que chegaria e nada de ela aparecer. Fui ao hospital e me disseram que ela nem chegou dar entrada lá. Desde então, ela não atende mais o telefone, nem no número que havia ligado no dia anterior”, relata o marceneiro.

O HC-RP informa que não tem conhecimento da situação.

O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho na quinta-feira, 11. A Polícia Civil informa que foi aberto procedimento para investigar o caso, porém conta com poucas informações apuradas até o momento. A polícia afirma que tomará as medidas cabíveis para tentar localizar o celular da dona de casa e obter mais pistas sobre a situação.

Foto: reprodução internet

Compartilhar: