Mulher excede limite do bafômetro por usar enxaguante bucal, em Ribeirão Preto
Após os resultados dos exames, a comissária foi liberada

Mulher excede limite do bafômetro por usar enxaguante bucal, em Ribeirão Preto

A vítima passou por vários exames, entre eles o de sangue, e foi liberada

Uma mulher, de 36 anos, foi pega no bafômetro, em Ribeirão Preto, na tarde desse domingo, 31, por usar um enxaguante bucal. A mulher precisou passar por vários exames, entre eles sanguíneo, que constataram que ela estava sóbria.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a mulher, que trabalha como comissária, foi abordada em um bloqueio da Polícia Militar Rodoviária na Rodovia Anhanguera e solicitada a fazer o teste do bafômetro, cujo resultado constou 1,7 mg/L, bem superior ao permitido (0,05 mg/L).

Espantada com o resultado, a mulher afirmou que não havia ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica. Porém, comentou que havia feito uso de um enxaguante bucal, momentos antes da abordagem policial.

Ao ser apresentada a autoridade, não foi verificado nenhum sinal de embriaguez, odor etílico ou físico. Mas, para sanar qualquer tipo de dúvida, foi solicitada a presença de uma médica legista, que durante os exames clínicos constatou que a vítima não apresentava sinais de estar alcoolizada.

Após os resultados dos exames, a comissária foi liberada.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: