Revide, Mulher morre em acidente de moto em Ribeirão Preto, mulher, morre, após, incidente, freio, motocicleta, Ribeirão, morte

Mulher morre após incidente com freio de motocicleta em Ribeirão

Mulher morre em acidente de moto em Ribeirão Preto

A vítima estava na garupa; caso aconteceu no Parque Ribeirão

Em incidente com uma motocicleta, a garupa Maria Feliciano, de 52 anos, morreu no Parque Ribeirão Preto, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. De acordo com a Polícia Militar, os freios da moto teriam falhado. O acidente aconteceu no sábado, 15, às 16h40.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor da moto seguia com a vítima com sentido à região central da cidade quando, em um cruzamento, foi frear, perdeu o equilíbrio e ambos foram ao solo. Com a queda, o motorista sofreu uma fratura no pé esquerdo, mas foi socorrido pelo Samu e levado à UBDS da Vila Virgínia.

Ao cair, a vítima fatal morreu no local depois de bater a cabeça no chão. A passageira foi atendida por um médico plantonista do Samu, mas o caso não conseguiu ser revertido pelo socorrista.

A perícia compareceu ao local. A motocicleta Honda Biz de cor branca foi levada ao Pátio da Transerp, pois o motorista não possuía a habilitação e estar com o licenciamento vencido. O corpo foi levado ao IML.

Foto: Divulgação

Compartilhar: