Revide, Mulher morre em acidente de moto em Ribeirão Preto, mulher, morre, após, incidente, freio, motocicleta, Ribeirão, morte

Mulher morre em acidente de moto em Ribeirão Preto

A vítima estava na garupa; caso aconteceu no Parque Ribeirão

Em incidente com uma motocicleta, a garupa Maria Feliciano, de 52 anos, morreu no Parque Ribeirão Preto, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. De acordo com a Polícia Militar, os freios da moto teriam falhado. O acidente aconteceu no sábado, 15, às 16h40.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor da moto seguia com a vítima com sentido à região central da cidade quando, em um cruzamento, foi frear, perdeu o equilíbrio e ambos foram ao solo. Com a queda, o motorista sofreu uma fratura no pé esquerdo, mas foi socorrido pelo Samu e levado à UBDS da Vila Virgínia.

Ao cair, a vítima fatal morreu no local depois de bater a cabeça no chão. A passageira foi atendida por um médico plantonista do Samu, mas o caso não conseguiu ser revertido pelo socorrista.

A perícia compareceu ao local. A motocicleta Honda Biz de cor branca foi levada ao Pátio da Transerp, pois o motorista não possuía a habilitação e estar com o licenciamento vencido. O corpo foi levado ao IML.

Foto: Divulgação

Compartilhar: