Mulher morre após ser baleada na madrugada desta segunda-feira, 14
Foto: Reprodução Internet

Mulher morre após ser baleada na madrugada desta segunda-feira, 14

Jovem tinha 27 anos e foi vítima de bala perdida

Uma mulher de 27 anos morreu, na madrugada desta segunda-feira, 14, na avenida Independência, zona Sul de Ribeirão Preto, vítima de bala perdida. Ela estava no canteiro central da avenida quando foi atingida.


 

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem estava saindo de um bar e caminhava até um carrinho de lanches, na companhia de um amigo. No momento em que os dois atravessavam a avenida,  dois homens em uma moto tentaram assaltar outro homem que seguia também de moto.


 

A vítima da tentativa de assalto era um policial militar à paisana, que reagiu. O condutor da outra moto saiu em disparada, e o na garupa trocou tiros com o PM. Na fuga, os homens na moto passam pela jovem que, em seguida, cai, quando é atingida por um dos disparos. Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada, mas a jovem morreu no local, sem reagir às manobras de ressuscitação.


 

De acordo com a PM, dois homens com ferimentos de bala chegaram de motocicleta à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da avenida 13 de Maio. A PM foi notificada e os dois foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade, depois de receberem curativos. Os dois são suspeitos de terem participado da tentativa de assalto.

 

 

A perícia não divulgou de onde teria saído a bala que matou a jovem e o caso segue em investigação.

 

 

 

*Com informações do Jornal Tribuna de Ribeirão Preto 


 


Foto: Jornal Tribuna

Compartilhar: