Mulher sofre assédio dentro de ônibus que seguia de Serrana a Ribeirão Preto
A mulher registrou um Boletim de Ocorrência e relatou o caso em uma rede social

Mulher sofre assédio dentro de ônibus que seguia de Serrana a Ribeirão Preto

Segundo o relato da vítima, o homem sentou ao seu lado e começou a tocar as partes íntimas; ela tentou sair do local, mas foi impedida pelo suspeito

Uma mulher, de 23 anos, que optou por não ter a identidade revelada, foi vítima de assédio sexual dentro de um ônibus intermunicipal que seguia de Serrana a Ribeirão Preto. Após o ocorrido, a vítima procurou a Polícia Civil e registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.).

Leia Mais:
Mulher denuncia assédio dentro de ônibus entre Serrana e Ribeirão Preto

De acordo com as informações da vítima, ela ficou tão espantada com o fato, que também fez a denúncia em uma rede social, onde alertou outras mulheres sobre o caso. Em contato com o Portal Revide, ela explicou que estava em um banco do veículo, quando o homem se aproximou e sentou ao seu lado. 

No momento em que o veículo foi para a rodovia, o motorista apagou as luzes, como já de costume. Com isso, o suspeito encostou a perna na mulher e começou a tocar as partes íntimas. Ela chegou a pensar que se tratava de uma pessoa deficiente, no entanto, logo percebeu que se tratava de um crime de assédio. 

A vítima tentou sair do local, mas foi impedida pelo suspeito. Sem reação, ela permaneceu no banco até chegar em Ribeirão Preto. No município, quando desceu do transporte, o indivíduo tentou a seguir, mas fugiu em sequência.  "Infelizmente, passei por isso. O desabafo nas redes sociais foi feito como alerta, mesmo que aquele local não seja feito para isso", diz a vítima. 

A história ganhou repercussão e outras duas mulheres prometeram procurar a polícia para fazer a denúncia, pois passaram por situação parecida. O fato ocorreu no dia 12 de março, mas continua sob investigação policial. O criminoso está foragido.

Assédio em ônibus 

Não é a primeira vez que algo do tipo ocorre em viagens de ônibus na região de Ribeirão Preto. No início deste ano, uma mulher de 34 anos também foi vítima de assédio dentro de um ônibus que seguia de Serrana a Ribeirão Preto. O acusado, de 25 anos, foi levado para a delegacia.


Foto: Divulgação

Compartilhar: