Mulher tem ataque de fúria e destrói loja no Calçadão de Ribeirão Preto
Prateleira foi arremessada e vidraças quebradas durante ataque de fúria

Mulher tem ataque de fúria e destrói loja no Calçadão de Ribeirão Preto

Caso ocorreu na manhã de sábado, 16; suspeita foi levada à delegacia e liberada

*Atualizado às 11h05, para inclusão de posicionamento da loja.

Uma mulher de 37 anos teve um ataque de fúria e destruiu parte de uma loja de calçados, na tarde deste sábado, 16, no Calçadão da General Osório, no Centro de Ribeirão Preto. Uma prateleira e vidraças da gôndola foram danificadas na ação, segundo mostram imagens feitas por testemunhas que passaram pelo local.

 

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O), a mulher teria se desentendido por volta das 12h30 com funcionários da loja após não conseguir fazer a troca de um sapato comprado em promoção. Segundo a gerente da loja, o calçado não poderia ser devolvido porque já havia sido usado. Depois de ter a troca do calçado e devolução do dinheiro negadas pelo estabelecimento, a mulher arrastou e derrubou uma prateleira e caixas de sapatos, além de destruir seis vidraças da gôndola.

 

A Guarda Civil Municipal foi chamada ao local por fiscais da Prefeitura e a mulher foi conduzida à Central de Polícia Judiciária, também no Centro, onde foi ouvida e liberada. A loja informou, em nota ao Portal Revide, que os fatos foram devidamente tratados internamente e junto à Delegacia de Policia de Ribeirão Preto.


Reprodução/Instagram @bigodinirp

Compartilhar: