Mulher tenta reagir a assalto e é agredida por ladrões nos Campos Elíseos, em Ribeirão Preto

Mulher tenta reagir a assalto e é agredida por ladrões nos Campos Elíseos, em Ribeirão Preto

Vítima estava em ponto de ônibus quando foi roubada, na noite desta quarta-feira, 17

Uma mulher tentou reagir a um assalto e acabou agredida por criminosos enquanto esperava em um ponto de ônibus, nos Campos Elíseos, Zona Norte de Ribeirão Preto. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira, 17, mas foi registrado somente nesta quinta-feira, 18.

 

No boletim de ocorrência (B.O.), a vítima de 24 anos relata que foi abordada por dois homens em uma parada de ônibus da rua João Ramalho, que anunciaram o assalto. Um deles afirmou que estava armado e ordenou que a mulher entregasse o celular. Quando os criminosos tentaram levar a bolsa da vítima, ela reagiu e acabou agredida com um soco no rosto por um dos ladrões.

 

Os ladrões fugiram levando apenas o telefone celular da vítima, em um carro branco, em direção ao Centro da cidade. A vítima agora passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), para atestar as lesões. Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial.

 

Outro roubo

 

Já na última segunda-feira, 15, um homem de 33 anos foi roubado por um casal também enquanto esperava em um ponto de ônibus, na avenida Brasil. Segundo boletim de ocorrência (B.O.), a vítima relatou que saiu do trabalho por volta das 18h40 e foi abordada por uma mulher, que começou a conversar com ela.

 

Em seguida, um criminoso chegou à parada de ônibus e anunciou o roubo, também ordenando à vítima que entregasse o celular. Após o crime, o casal fugiu com dois celulares e a mochila da vítima, contendo documentos e cartões de crédito. Nenhum suspeito foi detido.


Foto: Arquivo Revide (foto ilustrativa)

Compartilhar: