Mulheres são flagradas tentando entrar com drogas em presídio de Ribeirão Preto
Os flagras aconteceram quando elas estavam sendo submetidas ao scanner corporal

Mulheres são flagradas tentando entrar com drogas em presídio de Ribeirão Preto

As suspeitas estavam com porções de maconha escondidas nos cós das calças

Esse domingo, dia 4, foi de bastante movimentação para os agentes de segurança da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), em Ribeirão Preto. Duas mulheres tentaram entrar com drogas na unidade prisional do município.

Às 11h25, a companheira de um preso foi submetida ao scanner corporal, momento em que foi visualizada uma imagem suspeita no monitor, próxima a sua cintura. Questionada, a visitante afirmou possuir no cós da calça dois pacotes com maconha.

Já por volta das 12h, outra visitante também foi flagrada pelo scanner corporal. Também foi visualizada uma imagem suspeita, próxima a sua cintura. Ela também afirmou que haviam duas embalagens de maconha no cós da calça.

A Polícia Militar foi acionada para registrar Boletim de Ocorrência em todos os casos, além da abertura de procedimento para apurar o envolvimento dos detentos que receberiam as drogas. O Juiz da Vara de Execuções Criminais foi comunicado e as mulheres foram encaminhadas à Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto.


Foto: Divulgação

Compartilhar: