Mulheres são presas por furto em shopping de Ribeirão Preto

Mulheres são presas por furto em shopping de Ribeirão Preto

Com elas, foram encontrados roupas e um celular; Um dos suspeitos de ajudar na fuga deixou cair a CNH e foi identificado

Duas mulheres foram presas nesta última terça-feira, 5, por praticarem furtos em um shopping de Ribeirão Preto. Foram encontrados com as duas suspeitas peças de roupas e um celular furtados dentro do centro de compras.

Um homem, que seria parceiro de uma das mulheres presas fugiu depois de perceber a movimentação de seguranças do estabelecimento, porém ele deixou cair a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no chão, e foi identificado por uma testemunha como um dos envolvidos no crime.

As duas mulheres, uma moradora de Campinas e a outra de São Paulo, foram encaminhadas para a Cadeia Pública Feminina de Cajuru. O crime de furto qualificado, no qual foram enquadradas, é inafiançável.

O furto ocorreu por volta das 17h, quando um funcionário de uma loja de roupas notou que as duas mulheres estravam colocando as roupas – um sutiã, duas blusas femininas, duas bermudas infantis - dentro da bolsa. Além disso, um celular, também fruto de roubo, foi apreendido pela Polícia Militar.

Os seguranças foram avisados e detiveram as duas dentro do estacionamento do shopping, próximo ao carro em que elas fugiriam, e por isso foi notada a fuga de um homem, que seria namorado de uma das mulheres, que fugiu.

Em depoimento para a polícia, uma das mulheres - que inclusive tem ensino superior completo – confessou o furto, e disse que o praticava por estar desempregada.

 

Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: