Mulheres são vítimas de estupros em Ribeirão Preto
As vítimas passarão por exames de corpo de delito para confirmação da queixa

Mulheres são vítimas de estupros em Ribeirão Preto

Os crimes aconteceram em locais diferentes da cidade, nesta terça-feira, 12 e quarta-feira, 13

Ribeirão Preto registrou duas queixas de estupro nesta terça-feira, 12, e quarta-feira, 13. As vítimas passaram por atendimento. A Polícia Militar e Polícia Civil também foram procuradas.

Jardim Mosteiro

O primeiro crime aconteceu às 21h dessa terça-feira, 12, na Rua Padre Euclídes, no Jardim Mosteiro, na Zona Norte de Ribeirão Preto, contra uma mulher de 31 anos.

No hospital, a vítima disse aos investigadores que havia brigado com seu companheiro. Depois disso, a mulher foi até o Centro para cortar o cabelo. Na volta para casa, na Avenida Doutor Francisco Junqueira, a vítima foi abordada por um estranho.

Com uma faca, o bandido obrigou a mulher a seguir ao seu lado até um local em que teria abusado da vítima. O criminoso fugiu do local.

Sozinha, ela foi até a UBDS Central e, em seguida, foi encaminhada para o Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência. No centro médico, a polícia recebeu a descrição do ladrão para o início das investigações. A mulher passará por exame de corpo no Instituto Médico Legal.

Centro

Em outro local de Ribeirão Preto, desta vez em uma residência na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro da cidade, uma mulher de 45 anos diz ter sido estuprada por um homem a quem ela havia dado abrigo.

A vítima acionou a Polícia Militar, que esteve no local do suposto crime. No Boletim de Ocorrência, consta que, há 15 dias, a mulher conheceu um homem na rodoviária. Para ajudá-lo, a vítima o levou para morar em sua casa.

Por volta das 4h40 desta madrugada de quarta-feira, 13, o suspeito chegou ao imóvel de maneira agressiva, agrediu a mulher e a obrigou a manter relações sexuais com ele. No BO, a informação é de que a vítima possui machucados no rosto.

A ocorrência foi apresentada na delegacia. A vítima deve passar por exame para constatação do crime contra o investigado.


Foto: Divulgação

Compartilhar: