Multiplan celebra ouro com Campanha Institucional de 50 anos, no Prêmio Abrasce 2025

Multiplan celebra ouro com Campanha Institucional de 50 anos, no Prêmio Abrasce 2025

Executivo do RibeirãoShopping integra a equipe premiada; companhia conquistou mais 3 premiações com ouro, prata e bronze

A Multiplan foi um dos grandes destaques do Prêmio Abrasce 2025, realizado no dia 25 de junho, no WTC Events Center, em São Paulo. A Companhia e três de seus shoppings conquistaram quatro troféus, reconhecendo iniciativas voltadas à experiência do consumidor e ao desenvolvimento social e urbano nas regiões onde atua.

 

Um dos grandes reconhecimentos da premiação foi o troféu de Ouro com a campanha “Multiplan – Há 50 anos, transformando momentos simples em algo único e mágico”, que celebrou o legado da companhia e sua conexão com o público, marcando cinco décadas de história. Na equipe premiada, que dirigiu desde a concorrência até o briefing e a execução do projeto, está o executivo Marcos Botelho, superintendente do RibeirãoShopping. “ Sinto muito orgulho de ter sido convidado para integrar o time responsável pela concepção e execução do projeto, em um momento tão significativo da companhia. Além do privilégio de participar— é uma honra ainda maior vê-lo sendo reconhecido com uma premiação tão relevante como a da Abrasce”, comenta Marcos Botelho, superintendente do RibeirãoShopping.
 

Considerado o “Oscar do setor”, a premiação valoriza projetos inovadores, capazes de transformar o mercado de shopping centers e reforçar o papel das administradoras na evolução do varejo brasileiro.

 

“Conquistar esses prêmios na Abrasce valida nossa estratégia de longo prazo, focada em inovação, na qualificação de nossos ativos e em oferecer experiências memoráveis aos clientes. Em especial, o troféu de Ouro com a Campanha de 50 anos reconhece nosso legado para um setor em constante evolução”, destaca Rodrigo Peres, Diretor de Marketing Institucional da Multiplan.

 

 

Conheça os projetos premiados:

 

  • Categoria Campanhas Institucionais Corporativas (1º lugar - Ouro)
    A campanha Multiplan – Há 50 anos, transformando momentos simples em algo único e mágico” celebrou o legado da Companhia e sua conexão com o público, marcando cinco décadas de história.


     
  • Categoria Expansões e Revitalizações (1º lugar - Ouro)
    O ParkShoppingBarigüi (PR) venceu com o case “Expansão do ParkShoppingBarigüi: o que era incrível ficou extraordinário”, que ampliou a oferta de experiências e fortaleceu a posição do shopping na região de Curitiba.

     

 

  • Categoria Eventos & Promoções (2º e 3º lugares - Prata e Bronze)

- O MorumbiShopping (SP) conquistou prata com “Heróis DC”, a maior exposição de super-heróis e vilões da DC já realizada no Brasil.

 

- O BH Shopping (MG) levou bronze com “Tutankamon – uma experiência imersiva”, que combinou história e tecnologia ao explorar o Egito Antigo em um ambiente interativo e digital.

 

 

Com recorde de 730 cases inscritos, o Prêmio Abrasce 2025 reuniu representantes de 212 shoppings e 34 grupos na sua noite mais especial. Com alta adesão, a cerimônia, conduzida pela jornalista Mariana Ferrão, celebrou os 240 finalistas e a entrega de 89 troféus.

 

Compartilhar: