Revide, Mutirão contra a dengue retira mais de três toneladas de possíveis criadouros em RP, Mutirão, Lixo, Criadouros, Mosquito, Dengue, Ribeirão Preto, Limpeza

Mutirão contra a dengue retira mais de três toneladas de possíveis criadouros em RP

A ação foi concentrada nos bairros Jardim Branca Sales e Adão do Carmo Leonel, onde foram visitadas 2.622 casas

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Divisão de Vigilância Ambiental em Saúde, realizou nesse sábado, 4, mais um mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypti. 

A ação foi concentrada nos bairros Jardim Branca Sales e Adão do Carmo Leonel, onde foram visitadas 2.622 casas. Durante as visitas, as equipes encontraram 10 focos de larvas de pernilongos que foram eliminados.

Foram retirados oito caminhões de materiais inservíveis, como latas, garrafas plásticas, carcaças de fogão, geladeira, máquinas de lavar roupas, e ainda mais 270 pneus, totalizando mais de três toneladas. Todos esses materiais se encontravam jogados a céu aberto nos quintais das residências e terrenos baldios.

Participaram do mutirão 97 funcionários da pasta, 13 viaturas oficiais e sete caminhões, que foram emprestados por outras secretarias municipais e empresas privadas.

Leia também:

Mutirão contra a dengue retira cinco toneladas de criadouros do mosquito em Ribeirão Preto
Mutirão retira mais de três toneladas de possíveis criadouros do mosquito da dengue
Mutirão retira nove toneladas de possíveis criadouros do mosquito da dengue em Ribeirão Preto


*Informações da Prefeitura de Ribeirão Preto 

Foto: Divulgação

Compartilhar: