Mutirão é organizado para buscar por gerente de Ribeirão Preto desaparecido
Local das buscas tem como ponto de partida canavial onde o carro do rapaz foi encontrado, em Altinópolis

Mutirão é organizado para buscar por gerente de Ribeirão Preto desaparecido

Paulo César de Sousa Junior está desaparecido desde o dia 2 de fevereiro

Familiares e amigos organizam um mutirão, na manhã deste sábado, 9, para procurar pelo gerente Paulo César de Sousa Junior, desaparecido desde o dia 2 de fevereiro, em Ribeirão Preto.

O mutirão tem como ponto de partida a mata próxima ao canavial onde o carro do rapaz foi encontrado, na cidade de Altinópolis. Os voluntários se reuniram em um posto na Avenida Treze de Maio, em Ribeirão Preto, na manhã deste sábado e partiram para o local das buscas. 

De acordo com a mãe de Júnior, Marta de Sousa, a última vez em que falou com o filho ele estava na casa de uma tia, no bairro Recreio das Acácias. Depois disso, ninguém da família teve mais notícias sobre o paradeiro do homem. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Júnior é magro, tem 1,90 de altura e possui tatuagens nos braços: no direito um índio e no esquerdo um tribal. Na última vez em que foi visto, ele vestia uma camisa social e calça jeans.

Informações sobre o paradeiro do homem podem ser compartilhadas com a Polícia Civil, pelo telefone 181, com a Militar, no 190, e com a Guarda Civil Municipal, pelo 153.


Foto: Arquivo pessoal

Compartilhar: