Na rota da tocha em Ribeirão Preto, enfermeira cai em buraco e se fere
No trajeto da tocha, enfermeira fere a perna ao cair em buraco

Na rota da tocha em Ribeirão Preto, enfermeira cai em buraco e se fere

Cano de PVC estava enterrado em canteiro da Avenida Professor João Fiúsa; Trecho faz parte do trajeto da Tocha Olímpica

Os ribeirãopretanos que pretendem acompanhar a passagem da Tocha Olímpica por Ribeirão Preto, nesta segunda-feira, 18, precisarão ficar atentos. Uma enfermeira, ao atravessar o canteiro da Avenida Professor João Fiusa, nesta quinta-feira, 15, caiu em um buraco e sofreu escoriações na perna. O local está no trajeto da chama – símbolo dos Jogos Olímpicos.

“Quando eu consegui sair do buraco eu notei que era um cano de PVC enterrado. Não havia nenhuma proteção ou sinalização. Ultimamente está muito difícil trafegar por Ribeirão Preto, tanto a pé como com veículos”, disse Fabiana Diniz Pereira Geleilete.

A enfermeira relatou ainda que seu colega de trabalho retornou às atividades em maio, pois ficou afastado por aproximadamente quatro meses para se recuperar de uma fratura na clavícula. O técnico de Enfermagem Rodrigo Lepoldino Lemes se feriu ao cair com sua moto em um buraco em fevereiro.

O acidente aconteceu no dia 5 de fevereiro deste ano, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ribeirânia.

Fabiana informou que já procurou um advogado para entrar com uma ação contra a Prefeitura de Ribeirão Preto.

Questionada sobre o caso, a assessoria de imprensa do Departamento de Água e Esgostos de Ribeirão Preto (Daerp) informou que enviará uma equipe para verificar o local. Segundo a autarquia, o problema será solucionado com prioridade. A Secretaria Municipal de Infraestrutura também informou que irá apurar o caso. 

A Coordenadoria de Comunicação Social da prefeitura informou em nota que a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e do Daerp estiveram no local. "Segundo Osvaldo Braga, Secretário Municipal de Infraestrutura, a demanda é de responsabilidade do Daerp e o serviço será executado neste sábado, 16", informou a nota.

*Atualizado às 16h28 no dia 15 de julho


Foto: Arquivo pessoal

Compartilhar: