Em fim de semana, dois motoristas são assaltados ao parar em semáforos
Ambas as vítimas tiveram os carros levados pelos ladrões

Em fim de semana, dois motoristas são assaltados ao parar em semáforos

Os crimes aconteceram na noite de sábado, 2, em regiões diferentes da cidade de Ribeirão Preto

No último final de semana, dois motoristas foram assaltados enquanto esperavam pelo semáforo aberto em regiões diferentes de Ribeirão Preto. Os crimes aconteceram na noite de sábado, 2.

Caso cinematográfico

Por volta das 18h10 de sábado, 2, um homem trafegava com seu veículo BMW, pela Avenida Caramuru, na Zona Oeste do município. A vítima parou em um cruzamento com a Avenida Luzitana quando foi surpreendida pelos ladrões.

No mesmo momento, havia duas motocicletas próximas ao carro que também aguardavam o sinal verde para que pudessem prosseguir. Em determinado momento, todos já seguiam pela via, quando a vítima percebeu que estava encurralada sob a mira de armas de fogo apontadas pelos garupas das motos.

A vítima tentou fugir, mas não conseguiu. O veículo e alguns pertences foram entregues aos bandidos.

No caminho de casa

Em outro caso semelhante, às 22h30, do mesmo dia, uma pessoa foi assaltada ao parar no semáforo enquanto seguia para sua casa, na Vila Tibério, também na Zona Oeste de Ribeirão Preto.

Durante a parada no semáforo, um veículo fechou a rua. Dois assaltantes armados desceram do carro e, armados, foram em direção à vítima.

Os ladrões anunciaram o crime e fugiram com o veículo, o carro e as chaves da casa da vítima. Ambos os casos foram notificados para à Polícia Milita. A Polícia Civil investiga a ação.


Foto: Divulgação

Compartilhar: