Transerp multará carros que transitarem em faixa exclusiva de ônibus da avenida Presidente Vargas
O descumprimento da fiscalização local poderá ocasionar multas

Transerp multará carros que transitarem em faixa exclusiva de ônibus da avenida Presidente Vargas

Fiscalização começará a partir da segunda-feira, 11 de julho, de acordo com a empresa que gerência o trânsito de Ribeirão Preto

A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) informou que a partir do dia 11 de julho, carros que transitarem na faixa exclusiva de ônibus da avenida Presidente Vargas, em Ribeirão Preto, serão multados.

 

O novo corredor de ônibus do município, que foi entregue na última sexta-feira, 24, faz parte do Programa Ribeirão Mobilidade e está localizado entre a Rua Eliseu Guilherme e a Avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva, próximo à rotatória da Avenida Braz Olaia Costa.

 

Segundo Marcelo Galli, superintendente da Transerp, ao longo dos próximos dias, a empresa irá intensificar o trabalho de conscientização para que os condutores respeitem as sinalizações.“Além do apoio na divulgação pela imprensa sobre essa fiscalização, também ampliaremos nossas ações de alerta nos canais digitais oficiais da Transerp e prefeitura”, afirmou. 

 

Com a implantação do Corredor de Ônibus, será possível beneficiar entre 15 mil e 18 mil usuários do transporte público e os moradores dos bairros Vila Seixas, Centro, Jardim Sumaré, Alto da Boa Vista, Jardim Irajá, Jardim Canadá, Jardim São Luiz, Vila Ana Maria e Nova Aliança, além dos moradores que acessam o Centro de Ribeirão Preto vindos da rodovia José Fregonezi.

 

 

 


Foto: Divulgação Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: