Revide, Novo empreendimento no Jardim Botânico,  Empreendimento, prédio, Ribeirão Preto

O Magnólia Jardim Botânico terá 24 andares e área de lazer com 25 itens de entretenimento

Novo empreendimento no Jardim Botânico

A incorporadora Stéfani Nogueira lança empreendimento de 24 andares em um dos bairros mais desejados de Ribeirão Preto

Ao completar 40 anos de história, a tradicional incorporadora Stéfani Nogueira apresenta seu mais novo lançamento, em parceria com a construtora e incorporadora RNI, do grupo Empresas Rodobens: o empreendimento Magnólia Jardim Botânico. Localizado em um dos bairros mais desejados de Ribeirão Preto, na zona sul da cidade, o novo empreendimento tem uma ampla rede de serviços nas proximidades.

A torre terá 24 andares e será implantada em um terreno de 3.892,96 metros quadrados. As unidades serão de 82,55 metros quadrados e de 83,77 metros quadrados e contam com dois dormitórios, uma suíte, varanda gourmet e uma ou duas vagas na garagem. Haverá, ainda, um depósito privativo no subsolo do empreendimento. 

O Magnólia Jardim Botânico tem projeto arquitetônico de Fernando Rivaben, paisagismo assinado por Juliana De Stéfani Nogueira Titoto e interiores elaborados por Zelena Rivaben.  “Todo o projeto segue uma premissa: viver bem. Cada espaço foi pensado para proporcionar praticidade e otimização dos espaços para que as famílias possam construir bons momentos juntas”, afirma o diretor comercial e Marketing da Stéfani Nogueira, Luciano Marco.

O executivo adianta que a área de lazer será entregue totalmente equipada e vai oferecer mais de 25 itens de entretenimento, como praças, pet place, quadra esportiva, sport bar, piscina adulto e infantil, além de uma raia de 25 metros. A área comum também foi pensada para oferecer conveniência e praticidade ao futuro morador, com itens como área para delivery, pet care, bicicletário e bike wash. “Será uma grande oportunidade de investimento tanto para quem busca um apartamento para viver, quanto para quem busca investir em imóveis, um dos mais seguros investimentos do mercado”, ressalta Luciano.

Já o diretor de Vendas e Marketing da RNI, Gustavo Félix, elogia Ribeirão Preto e diz que a cidade é estratégica. “A RNI tem uma história de carinho e sucesso, com os 14 empreendimentos já lançados na cidade em parceria com a Stéfani Nogueira. Ribeirão Preto é um município estratégico para a companhia, pela sua importância no agronegócio, foco do plano de expansão e crescimento da incorporadora, que dá continuidade às celebrações dos 30 anos de atuação no mercado brasileiro”, destaca.

O Magnólia Jardim Botânico é o terceiro empreendimento lançado pela Stéfani Nogueira no bairro. Nesses 40 anos, a incorporadora busca no crescimento constante a qualidade e a segurança dos seus serviços, antecipando tendências e garantindo aos seus clientes as melhores opções em moradia e investimento. Com 2,3 milhões de metros quadrados construídos em mais de 20 cidades em quatro estados do país, a Stéfani Nogueira trabalha com muito respeito às pessoas e ao meio ambiente.

Já a RNI foi fundada em São José do Rio Preto em 1991, com a missão de desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade em todo o Brasil. A construtora e incorporadora celebra 30 anos de atuação no setor. Aliada a uma estratégia de expansão nacional, a empresa contabiliza desde sua fundação 194 empreendimentos lançados em todo o Brasil, com atuação em 59 cidades de 12 estados brasileiros. Com capital aberto desde 2007, lançou mais de 74 mil unidades, somando sete milhões de metros quadrados construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo – Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos Comerciais. A RNI participa do programa governamental Casa Verde Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida), com os seus empreendimentos no segmento faixa 3. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 70 anos

Foto: Divulgação

Compartilhar: