Novo Shopping inaugurou decoração natalina
Papai Noel do Novo Shopping

Novo Shopping inaugurou decoração natalina

Tema do Natal 2023 é “Papai Noel no Encontro com a Natureza” e conta com diversas atrações para toda a família

O Natal já chegou ao Novo Shopping, e a decoração natalina foi inaugurada neste último sábado, 11 de novembro, na Praça de Eventos. O tema deste ano é “Papai Noel no Encontro da Natureza”. Rica em detalhes, a atração promete encantar os visitantes, pois conta com muitas árvores decoradas e iluminadas, além de caminhos de eras e uma ponte para o público caminhar.

 

 

 

A decoração deste ano tem ainda uma casa de madeira toda enfeitada e diversos bichinhos animatrônicos, reforçando o tema de natureza. Também terá o espaço instagramavel, “Hohoho”, para toda a família guardar de lembrança este momento.

 

 

 

Um dos destaques é um Papai Noel com 8 metros de altura, todo iluminado, podendo ser visto por quem passar pela entrada do shopping na avenida Presidente Kennedy. É uma decoração inédita do Novo Shopping. Outra atração muito aguardada é a visitação ao trono do Papai Noel. A criançada poderá tirar fotos ao lado do bom velhinho, enquanto as noeletes distribuem biscoitos durante os encontros com ele, que serão das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos e feriados.

 

 

 

“Estamos muito empolgados com a chegada do Natal e preparamos esta decoração especial para nossos visitantes. Queremos ver o espírito natalino em cada uma das famílias de Ribeirão Preto e região”, destaca Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: