Novo Shopping sorteia um carro e duas bicicletas
Promoção do centro de compras começa na quarta-feira, 25

Novo Shopping sorteia um carro e duas bicicletas

A cada R$ 350 acumulados em compras, clientes concorrem a um Cross Up! 0km junto e duas bicicletas

O clima de romance chega mais cedo ao Novo Shopping e vem acompanhado de prêmios para os casais apaixonados. A partir da próxima quarta-feira, 25, os clientes já poderão participar da campanha “Dia dos Namorados Novo Shopping – Pra Você”, que contemplará um ganhador com um Cross Up! 0km e duas bicicletas Caloi 400, nos modelos masculino e feminino.

A cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, o cliente terá direito a um cupom para concorrer ao carro e às duas bicicletas, que serão sorteados juntos no dia 13 de junho, às 15h. O cadastro das notas fiscais é cumulativo e deve ser feito até o dia 12, seguindo o passo a passo indicado pelo balcão de autoatendimento do Novo Shopping, que ficará localizado próximo à Praça de Eventos. Os clientes que optarem por cadastrar os demonstrativos de suas compras pelo aplicativo “Antecipado”, que pode ser baixado gratuitamente no smartphone ou tablet, ganharão cupons em dobro para participar. Para ambos os sistemas, os cupons deverão ser depositados na urna localizada junto ao balcão.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, os prêmios desta campanha não se restringem apenas aos namorados, mas busca trazer o espírito da data comemorativa a todos. “Apesar de ser uma data especial para os casais, o Novo Shopping quer alcançar todos os seus clientes, sejam eles comprometidos ou não, e incentivar a troca de presentes entre as pessoas com o sorteio dos três prêmios”, afirma Almeida.

Monitoras estarão em período integral orientando e auxiliando os consumidores no balcão de autoatendimento. Para mais informações e conferir o regulamento completo, basta acessar o site do Novo Shopping.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: