Novo trecho da Independência é interditado para obra do túnel
A obra faz parte do programa Ribeirão Mobilidade

Novo trecho da Independência é interditado para obra do túnel

Bloqueio de novo trecho da pista Centro/Bairro ocorre nesta quarta-feira, 18

Com o andamento das obras de construção do túnel, pelo programa Ribeirão Mobilidade, haverá uma nova interdição na pista Centro/Bairro da avenida Independência nesta quarta-feira, 18, da rua Bernardino de Campos até a avenida Nove de Julho.

Com a intervenção, a Transerp orienta os condutores que estiverem na avenida Independência em direção ao Jardim João Rossi, a virarem à direita na rua Rui Barbosa, à esquerda na rua Floriano Peixoto, à esquerda na avenida Nove de Julho, à direita na avenida Independência e seguir o destino desejado. 

Aos condutores que vêm da Independência e querem acessar a avenida Presidente Vargas, a recomendação é virar à direita na rua Rui Barbosa, à esquerda na rua Floriano Peixoto, à esquerda na rua João Penteado até acessar a Vargas.

O acesso ao cruzamento da rua Rui Barbosa com a avenida Independência será local, somente para moradores e comerciantes. O mesmo formato de acesso restrito será no cruzamento da rua Quintino Bocaiúva com a rua Floriano Peixoto.

Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp orienta os condutores a redobrarem a atenção e diminuírem a velocidade, a fim de evitar acidentes.

Além disso, uma equipe de Agentes Civis de Trânsito estará em monitoramento ao andamento dos serviços para garantir segurança aos condutores e pedestres na região.

Compartilhar: