Novo trecho da rua Lafaiete é interditado nesta segunda-feira, 13

Novo trecho da rua Lafaiete é interditado nesta segunda-feira, 13

Bloqueio ocorre para o andamento das obras do corredor de ônibus; fechamento será por 20 dias

Com o andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero Central, na manhã desta segunda-feira, 13, ocorre a interdição total de mais um trecho da rua Lafaiete. Desta vez, o bloqueio na via será da rua São José até a rua Garibaldi. Os cruzamentos da Lafaiete com as ruas Comandante Marcondes Salgado, Garibaldi e São José ficarão com o trânsito livre.

 

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos condutores a utilizar a seguinte rota alternativa:

 

 • Quem vem da rua São José em direção à região avenida Independência deve virar à esquerda na rua Campos Sales, à esquerda na rua Garibaldi, à direita para acessar a rua Lafaiete e seguir o destino desejado.

 

 De acordo com a DGB Engenharia, construtora responsável pela execução dessas obras, este bloqueio tem previsão de duração de 20 dias.

 

Na região da nova interdição haverá acessos locais somente para moradores e comerciantes. A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar sinistros de trânsito.

 

Mais recomendações

· Respeite a sinalização de trânsito;

· Obedeça às orientações dos agentes da RP Mobi;

· Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações das interdições;

· Informações sobre bloqueios estão sujeitas a alterações sem Aviso prévio, conforme outros fatores de momento, sempre priorizando a segurança de todos os usuários da via, principalmente a dos pedestres.


Foto: divulgação

Compartilhar: