Obras de reparo na Independência devem ser concluídas na terça-feira, 10

Obras de reparo na Independência devem ser concluídas na terça-feira, 10

Por conta de um rompimento na galeria pluvial, houve uma erosão no local

As obras de recuperação das galerias de água pluviais que cederam nessa sexta-feira, 6, no final da avenida Independência, na zona Sul de Ribeirão Preto, deverão estar prontas até a próxima terça-feira, dia 10, aponta Prefeitura de Ribeirão.

O secretário de Infraestrutura, Luiz Eduardo Garcia, explicou que, por conta de um rompimento na galeria de água pluvial, houve uma erosão. O problema foi detectado pelos técnicos após o poço ceder.

As equipes da secretaria tiveram de abrir um buraco com mais de três metros de profundidade para poder refazer a galeria e o poço de visitas que foi destruído. “Estamos refazendo cerca de cinco metros de galerias e construindo um novo poço de visitas. Mas nossa expectativa é que na terça-feira, 10, a avenida já esteja liberada para o tráfego”, explicou o secretário.

Desvio do trânsito

Os veículos que descem a avenida Independência em direção ao bairro, obrigatoriamente, deverão virar à esquerda na Rua José Curvelo da Silveira Júnior. As ruas Mascimo Bernardes e Antônio Rodrigues de Almeida serão fechadas para descer em direção à avenida Independência no sentido Centro. Neste caso, os condutores deverão utilizar a Avenida Ligia Latuf Salomão e a Avenida Braz Olaia Acosta para acessar a região Central.

Transporte coletivo

Devido à interdição, houve alteração no transporte coletivo, na linha 205 – Jardim João Rossi. Confira a seguir:

Centro/Bairro

Normal até a Avenida Independência, seguindo pela Rua José Curvelo da Silveira Júnior, Avenida Braz Olaia Costa, Rua Doutor Mário de Assis Moura, Rua Mascimo Bernardes, Avenida Independência, retomando seu itinerário normal.

Bairro/Centro

Normal até a Avenida Independência, seguindo pela Rua Antônio Rodrigues de Almeida, Rua Antônio Frederico, Avenida Lygia Latuf Salomão, rotatória, Avenida Braz Olaia Costa, Rua Raul Peixoto, Avenida Independência, retomando seu itinerário normal.

 


Foto: Fernando Gonzaga

Compartilhar: