Obras na Avenida Adelmo Perdizza, em Ribeirão Preto, já foram 40% concluídas
Obras do Programa Ribeirão Mobilidade na Avenida Adelmo Perdizza já foram 40% concluídas em Ribeirão Preto

Obras na Avenida Adelmo Perdizza, em Ribeirão Preto, já foram 40% concluídas

A intenção é melhorar o acesso de quem passa pela rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira em direção as avenidas Coronel Fernando Ferreira Leite e Luzitana

Iniciadas em agosto de 2020 as obras do Programa Ribeirão Mobilidade, na Avenida Adelmo Perdizza, em Ribeirão Preto, já foram 40% concluídas. Com 1,5 quilômetro duplicado, a intenção da obra é para melhorar o acesso de quem passa pela rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira em direção as avenidas Coronel Fernando Ferreira Leite e Luzitana. 

Na avenida, vai ser construída uma ciclovia por todo o trajeto. Essas intervenções trarão melhorias relevantes na mobilidade urbana do município, como explica o secretário de Obras Públicas, Pedro Luiz Pegoraro. “São obras com o objetivo de oferecer maior segurança às pessoas no seu ir e vir, proporcionando mais rapidez e facilidade nos deslocamentos pela cidade, permanecendo menos tempo nos veículos”.  

Outra obra importante 

Outra obra importante do Programa Ribeirão Mobilidade que ainda ocorre em andamento é o corredor de ônibus Norte-Sul, que passa pelas principais avenidas da cidade, como Independência, Meira Júnior, Cavalheiro Paschoal Innecchi, Mogiana, Thomaz Alberto Whately, Antônia Mugnatto Marincek entre outras.  


Imagem: Divulgação/Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: