Operação da PM e do Gaeco combate tráfico de drogas em Ribeirão Preto
A operação, que teve início pela manhã, deve se estender durante a tarde

Operação da PM e do Gaeco combate tráfico de drogas em Ribeirão Preto

A ação, realizada na manhã desta sexta-feira, 14, apreendeu R$ 25 mil, uma espada, e um indivíduo procurado pela polícia

Operação da Polícia Militar (PM), em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), combate o tráfico de drogas em Ribeirão Preto e teve início na manhã desta sexta-feira, 14. A ação deve se estender durante a tarde.

Na apreensão, realizada pela manhã, em uma casa na Vila Elisa, Zona Norte da cidade, foram encontrados R$ 25 mil em espécie, uma espada, que será encaminhada para perícia, e um indivíduo procurado, por tráfico, pela polícia.

De acordo com o Capitão Eduardo da Silva, da força tática da PM, o dinheiro estava escondido em diversas partes da casa. “O dinheiro, guardado em envelopes, estava espalhado por várias partes da residência. Toda a quantia recuperada foi conduzida para o Ministério Público (MP)”, informa Silva.

Um dos objetivos do MP é desestruturar essas organizações criminosas. “É esse nosso objetivo, quebrar as facções criminosas ou qualquer estrutura do tráfico em Ribeirão Preto”, diz o Capitão.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: