Operação desmonta laboratório de drogas e prende homem na zona Oeste de Ribeirão Preto

Operação desmonta laboratório de drogas e prende homem na zona Oeste de Ribeirão Preto

Flagrante ocorreu em residência do Jardim Itaú, na manhã de terça, 9

Um homem foi preso após a Polícia Civil desmontar um laboratório de drogas, no Jardim Itaú, zona Oeste de Ribeirão Preto. A fábrica funcionava em uma residência na Rua Salim Nacif. O flagrante ocorreu na terça-feira, 9.

 

A operação foi conduzida por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto. Os policiais receberam denúncias de que o imóvel era utilizado para tráfico de drogas e cumpriram mandados de busca e apreensão no local, com autorização da Justiça.

 

No local, os agentes apreenderam 68g de cocaína distribuídas em pinos e 109g em porções de maconha, além de 4kg de insumos, tambores e baldes utilizados na fabricação das drogas. Segundo a Polícia Civil, alguns dos tambores estavam vazios, mas a suspeita é de que foram utilizados anteriormente para o armazenamento de entorpecentes, caracterizando um laboratório clandestino.

 

Materiais para embalo das drogas, balanças de precisão, dinheiro e uma espingarda calibre 12 também foram encontrados. O homem foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro, onde foi encaminhado a uma unidade prisional e deve passar por audiência de custódia.


Divulgação/Polícia Civil

Compartilhar: