Operação policial apreende drogas e prende suspeitos em Serra Azul, região de Ribeirão Preto
Ação, que ocorreu nesta segunda-feira, 11, cumpriu mandados de busca e apreensão, apreendeu entorpecentes, materiais para refino e mais de R$ 4 mil em dinheiro
Uma operação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e na prisão de suspeitos de tráfico em dois endereços de Serra Azul, na região de Ribeirão Preto, nesta segunda-feira, 11. Durante a ação, que cumpriu mandados de busca e apreensão, foram encontrados entorpecentes, materiais para refino de drogas e mais de R$ 4 mil em dinheiro.
No primeiro local, uma residência pertencente ao casal investigado, os agentes localizaram 24 pedras de crack e 35 cápsulas de cocaína escondidas em um guarda-roupa. Com o apoio do cão farejador K9 Venom, a polícia descobriu, na lavanderia, materiais para refino, incluindo sacos com resíduos de cocaína, frascos de éter, plástico filme e cápsulas vazias.
No segundo endereço, que funciona como bar e residência interligada, os policiais flagraram uma tentativa de descarte das drogas. Ao se identificarem, ouviram descargas no vaso sanitário. Na caixa de esgoto, foram recuperadas 38 pedras de crack e 14 cápsulas de cocaína, embaladas de forma semelhante às encontradas na casa do casal. Dentro do imóvel anexo ao bar, também foram apreendidos um eppendorf com cocaína e um comprimido suspeito de ser LSD.
Além das drogas e do dinheiro, os policiais recolheram três veículos da residência do casal — um Renault Oroch, um Hyundai HB-20 e uma Honda Biz — que foram deixados sob a guarda da irmã de um dos suspeitos.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam para identificar outros possíveis integrantes do esquema de tráfico na região.
Foto: Divulgação GCM