Padeiro é preso ao agredir cunhada e ameaçar esposa em Ribeirão Preto
Aparentando estar embriagado, ele chutou e deu socos na viatura policial, precisando ser algemado e contido

Padeiro é preso ao agredir cunhada e ameaçar esposa em Ribeirão Preto

Homem recebeu voz de prisão em flagrante; além disso, as vítimas solicitaram medida protetiva contra o acusado

Um padeiro de 38 anos foi preso na noite dessa terça-feira, 11, ao agredir a cunhada, de 28 anos, e ameaçar a esposa, de 29. O caso ocorreu no bairro Ipiranga, na Zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem, que parecia estar embriagado, foi até a casa da cunhada buscar a esposa, para que retornassem para casa. O padeiro xingava e ameaçava a mulher, dizendo que, ao chegarem em casa, iria matá-la.

Diante das ameaças, a cunhada saiu em defesa da irmã, mas foi pega pelos cabelos pelo acusado, que a jogou no chão. Ela se feriu no rosto. Testemunhas conseguiram deter homem e o expulsaram do local.

A polícia foi acionada e deteve o padeiro. Ele foi colocado na viatura policial e levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Porém, durante o trajeto, ficou descontrolado e passou a dar socos e chutes dentro da viatura. Por causa disso, precisou ser algemado e contido.

Na CPJ, o padeiro recebeu voz de prisão em flagrante. Além disso, as vítimas requisitaram medida protetiva, já que o homem havia feito várias ameaças de morte contra elas.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: João Camargo

Compartilhar: