Polícia investiga suposto caso de maus-tratos contra bebê em Ribeirão Preto
O caso é investigado pela Polícia Civil

Polícia investiga suposto caso de maus-tratos contra bebê em Ribeirão Preto

A criança apresentou três fraturas no braço direito que, segundo a equipe médica, podem ser provenientes de um forte impacto

A Polícia Civil apura a suspeita de maus-tratos contra um bebê de dois meses atendida com lesões e fraturas no braço no Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira, 26. 

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), na segunda-feira, 22, o bebê deu entrada na UPA 13 de Maio após ter apresentado hematomas no braço direito. Posteriormente, a vítima foi encaminhada para a pediatria do Hospital das Clínicas (HC).

No local, foram constatadas três fraturas no braço da criança. Indagada, a mãe da vítima negou qualquer tipo de agressão contra o bebê. Negou, também, que ele tenha sofrido qualquer tipo de queda.

De acordo com a equipe médica do hospital, acredita-se que as lesões são provenientes de um forte impacto, porém, as causas, ainda, são desconhecidas. A criança passará por exame de corpo delito junto ao Instituto Médico Legal (IML).

O Portal Revide entrou em contato com o HC para saber mais sobre o caso, mas a assessoria de impressa disse que como o caso é da polícia, as informações são sigilosas.  

O caso é investigado pela Polícia Civil.


Foto: Pixabay

Compartilhar: