Parque Permanente de Exposições tem buracos ao entorno

Parque Permanente de Exposições tem buracos ao entorno

Prefeitura tem quatro dias para completar Operação Tapa-Buracos no local, antes do início da agenda de shows na antiga Feapam

Buracos têm atormentado os moradores da Zona Norte em Ribeirão Preto. A queixa principal é sobre o entorno do Parque Permanente de Exposições que recebe eventos ao longo do ano.

Para quem trafega pelas avenidas Orestes Lopes de Camargo, Dr. Luís Augusto Gomes de Matos e pelas ruas Josino Maia de Assis e Uruguai, o caminho já virou motivo de atenção redobrada por conta do alto número de buracos, consequentes da chuva. A preocupação dos moradores é que além dos danos aos veículos e risco de morte, principalmente aos ciclistas e motociclistas, os buracos são uma espécie de local reprodutivo do mosquito Aedes aegypti.

“O trânsito pelas vias é prejudicado e o tempo de condução se torna maior. O que nos deixa mais triste é que pessoas de toda região frequentam o Parque nos grandes eventos musicais que acontecem quase que mensalmente”, esclarece um leitor que não quis se identificar.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura esclarece que o início da Operação Tapa-Buracos no bairro Jardim Jóquei e arredores foi iniciada no dia 7 deste mês. A programação atenderá toda a região Norte, inclusive as ruas ao entorno da antiga Feapam.

O próximo evento no local ocorre dia 12 de março. Serão quatro dias para que ocorra o recapeamento, antes do início das comemorações. O Parque já se prepara para o Ribeirão Rodeo Music, previsto para começar dia 16 de abril.

Confira a galeria de imagens abaixo:

Galeria de imagens

Compartilhar: