Passageira cai de micro-ônibus em movimento, em Ribeirão Preto 
Segundo o Consórcio PróUrbano, o motorista responsável passará por reciclagem e novo treinamento 

Passageira cai de micro-ônibus em movimento, em Ribeirão Preto 

Acidente ocorreu na última quarta-feira, dia 9 de março, na avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto 

Uma passageira sofreu um acidente ao cair de um micro-ônibus na avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, na zona Sul de Ribeirão Preto. 

O acidente, registrado por câmeras de segurança, ocorreu na última quarta-feira, dia 9 de março. No vídeo compartilhado nas redes sociais, a passageira cai do veículo pela porta dianteira durante a realização de uma curva. 

Em nota, o Consórcio Pró-Urbano, responsável pela administração dos ônibus, lamentou o ocorrido que teria acontecido por falha humana. “O Consórcio PróUrbano lamenta o caso. O fato ocorreu por falha humana e as medidas administrativas pertinentes já foram tomadas.  O motorista responsável pelo evento passará por reciclagem e novo treinamento”. 

Ainda segundo o Consórcio, o PróUrbano acompanha a situação da passageira e está tomando providências para evitar eventuais incidentes. “O PróUrbano está acompanhando de perto a situação da passageira, assumindo a responsabilidade pelos danos e transtornos causados. Providências estão sendo adotadas para que fatos como este, ainda que absolutamente eventuais, não tornem a acontecer”, diz a nota.

Sobre o incidente, a Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) informou que irá apurar o caso e tomar as providências legais pertinentes. 

“A Transerp informa que seus agentes do Departamento de Fiscalização de Transporte têm realizado vistorias nos ônibus urbanos, incluindo as linhas alimentadoras. Quando constata qualquer irregularidade no funcionamento do serviço, notifica o consórcio PróUrbano”, diz a nota da Transerp.

 


Foto: Arquivo Revide (Ilustrativa)

Compartilhar: