Pedreiro é esfaqueado por vizinho na Zona Norte de Ribeirão Preto
O suspeito passará por audiência de custódia

Pedreiro é esfaqueado por vizinho na Zona Norte de Ribeirão Preto

A vítima foi golpeada no tórax e região das costelas; de acordo com a versão do autor, ele teria esfaqueado o homem por conta de ciúmes da esposa

Um homem, de 57 anos, que trabalha como pedreiro, foi esfaqueado por um de seus vizinhos na noite dessa segunda-feira, 14. O autor confessou o crime e informou que golpeou o homem pois ele teria importunado sua esposa.

O caso ocorreu em frente à residência do pedreiro, na Rua Afonso Vila, no Parque Ribeirão Preto, Zona Norte da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada até o local dos fatos e, ao comparecer, encontrou o homem caído no chão com perfurações no tórax e região das costelas.

A vítima foi socorrida junto ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE) em estado grave. O Portal Revide entrou em contato com o hospital que informou que o pedreiro encontra-se na sala de traumas, em estado estável.

Com o apoio de outro militares, a busca pelo autor do esfaqueado se iniciou. A esposa do suspeito foi encontrada em uma farmácia e conversou com os policiais. De acordo com ela, seu marido e a vítima haviam se desentendido. Os oficias, então, seguiram até a casa do casal, onde foi realizada breve investigação. No local, foi encontrada uma faca, que apresentava marcas de sangue.

Após algum tempo de busca, o autor foi localizado. Ele encontrava-se, de longe, observando a movimentação policial em sua residência. Indagado, de imediato o homem confessou a autoria do crime e, em sua versão, disse que golpeou o pedreiro por conta de ciúmes. Ele relatou que a vítima importuna sua mulher, que é portadora de doenças mentais e aposentada por invalidez.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado em flagrante. O suspeito passará por audiência de custódia.


Foto: Pixabay

Compartilhar: