Pedreiro está em estado grave após ser espancado em Ribeirão Preto
O caso é investigado

Pedreiro está em estado grave após ser espancado em Ribeirão Preto

Um dos envolvidos foi preso e será apresentado em audiência de custódia; vítima seria suspeito de estupro

Um pedreiro, de 40 anos, está em estado grave após ter sido espancado em Ribeirão Preto. O caso ocorreu na Rua Doutor João Guião, na Vila Virgínia, Zona Oeste da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), o homem foi agredido com um pedaço de madeira, além de socos e chutes pelos agressores. A vítima foi encontrada inconsciente, com vários ferimentos na cabeça, olhos inchados e sangramento nos ouvidos.

A Polícia Militar compareceu no local do crime e ouviu testemunhas, que informaram algumas das características dos envolvidos. Em patrulhamento, um deles foi encontrado.

Ao ser indagado, confessou ter participado das agressões. Além disso, o suspeito disse que a motivação se deu porque a vítima é suspeito de estupro. O rapaz foi preso e, posteriormente, será encaminhado à audiência de custódia.

A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até a UBDS da Vila Virgínia. No local, o médico que tratava do caso informou que seu estado era grave, com provável morte encefálica. Por conta disso, foi transferido para o HC-UE.

O caso é investigado.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: