Perfumaria é invadida e furtada por criminosos no Centro de Ribeirão Preto
Criminosos usaram marreta para destruir vitrine de perfumaria, em Ribeirão Preto

Perfumaria é invadida e furtada por criminosos no Centro de Ribeirão Preto

Ladrões quebraram vitrine da loja e levaram perfumes e cosméticos, na madrugada desta quarta-feira, 3

Uma perfumaria foi furtada por criminosos armados na madrugada desta quarta-feira, 3, no Centro de Ribeirão Preto. Os ladrões invadiram a loja e levaram produtos do estabelecimento, fugindo pouco depois.

 

Os criminosos chegaram ao local por volta das 5h, e arrancaram a grade de ferro que protegia uma das vitrines da loja. Em sequência, os ladrões teriam utilizado uma marreta para estourar os vidros da loja, e levaram perfumes que estavam em exibição na vitrine. Os suspeitos ainda entraram no estabelecimento e furtaram outros itens, como shampoos, cremes faciais e itens para maquiagem. A loja possuía alarme de segurança, mas este não tocou, segundo a proprietária do local. 

 

Os donos da loja e a Polícia Militar foram acionados por um vigilante da região, que não conseguiu chegar a tempo de impedir a ação criminosa. O prejuízo com o furto desta quarta ainda não foi calculado - de acordo com os donos, esta é a terceira vez que uma perfumaria da rede é furtada em menos de 15 dias. Nas outras duas ocasiões, os ladrões levaram cerca de 400 perfumes, totalizando prejuízo de R$ 250 mil.

 

Os proprietários reclamam da falta de segurança na região com o avanço das obras do túnel das avenidas Independência e Presidente Vargas, que interditaram parte do trânsito na região. "É uma invasão muito grande. Depois que fechou a avenida para as obras do túnel, o quarteirão está vazio, não tem movimento, ninguém vê", diz Dagmar Uahib, proprietária.

 

A marreta utilizada no crime foi abandonada em uma árvore, próxima ao estabelecimento. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil e a Perícia Científica foram acionadas e vão investigar o caso. Câmeras de segurança de uma farmácia vizinha devem ajudar a identificar os criminosos.


Fotos: João Pala/Revide

Galeria de imagens

Compartilhar: