Perplan completa 22 anos de atuação no mercado imobiliário brasileiro

Perplan completa 22 anos de atuação no mercado imobiliário brasileiro

Festa, com o tema Sunset, aconteceu no Kauai Sports e contou com a presença de colaboradores, diretores e acionistas

A Perplan Urbanização e Empreendimentos completou no dia 22 de setembro, 22 anos de atuação no mercado imobiliário nacional. A festa aconteceu no Kauai Sports, em Ribeirão Preto, com o tema Sunset e contou com a presença de acionistas, membros da Diretoria e colaboradores diretos e indiretos. “Somos uma empresa que está sempre crescendo, porém, chegamos em um patamar empresarial no qual precisamos ter muita consciência e maturidade para nos mantermos humildes e evoluirmos ainda mais”, ressalta o diretor Presidente da organização, Ricardo Telles.

 

Durante as mais de duas décadas de história, a Perplan contratou colaboradores de diversas idades e em fases diferentes nas carreiras profissionais. Julia Beatriz, assistente no Setor de Relacionamento com o Cliente, acaba de ingressar na empresa. “Eu sempre quis trabalhar na Perplan e, para mim, é importante estar aqui, pois ela cuida muito bem tanto dos clientes como dos colaboradores, portanto, sempre tive uma boa visão da empresa”, diz.


Para Luiz Fabiano Chaves, coordenador de Recursos Humanos há seis anos, a Perplan sempre faz questão de comemorar todas as suas vitórias. “Faz parte da nossa natureza, de nossa identidade empresarial. Também é uma forma de fortalecer o time e engajar os laços, para que continuemos crescendo cada vez mais. Então, fazer eventos como o de aniversário ajuda bastante nesse tipo de relação. A prova disso é a nossa recertificação no GPTW (Great Place to Work)”, salienta.

 

Além das comemorações, os projetos internos também são importantes para o dia a dia dos profissionais. “Com a Universidade Perplan, por exemplo, estou podendo compreender melhor como funciona cada um dos processos da empresa e como cada área pode contribuir para a nossa evolução. Neste primeiro ano aqui na empresa aprendi termos novos sobre áreas das quais não tinha conhecimento. As palestras também auxiliam como horas extracurriculares para a minha faculdade", conclui Beatriz Helena da Silva, tesoureira no Setor Financeiro.


Foto: Divulgação

Compartilhar: