Um policial e três criminosos morrem em ataque a carro forte
O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 11, na rod Joaquim Ferreira, entre Cajuru e Altinópolis
Uma perseguição policial terminou com um policial e três criminosos mortos, na tarde desta quarta-feira, 11, na rodovia Joaquim Ferreira, próximo ao trevo que liga Cajuru e Altinópolis, região de Ribeirão Preto. O agente morto era sargento da Polícia Militar Márcio Ribeiro, que tinha 28 anos de carreira.
De acordo com as informações da Polícia militar, equipes do Batalhão de Ações Especiais (BAEP) estavam em patrulhamento quando se depararam com um veículo suspeito e decidiram realizar a abordagem.
O motorista do carro não respeitou a ordem de parada e empreendeu fuga, dando início a perseguição e troca de tiros. A suspeita era de que esse veículo podia estar levando parte do grupo criminoso que participou do ataque ao carro-forte, na noite da última segunda-feira, 9, na rodovia Cândido Portinari, entre Restinga e Franca.
Segundo o boletim de ocorrência, três criminosos e um policial morreram durante a ação. Dentro do veículo, os policiais encontraram fuzis calibre ponto 50 e 762.
O corpo do policial militar está sendo velado nesta quinta-feira, 12, na sede do Comando de Policiamento do Interior-3 (CPI-3), na avenida Paschoal Innechi, Jardim Independência, zona Norte de Ribeirão Preto. O sepultamento será logo em seguida, marcado para as 16h30.
Reprodução Rede Social