Pista Centro/Bairro da trincheira da avenida Meira Júnior é interditada nesta quinta-feira

Pista Centro/Bairro da trincheira da avenida Meira Júnior é interditada nesta quinta-feira

Bloqueio no complexo viário Doutor Manoel Ferreira Leão Netto ocorre para serviço de instalações elétricas no local

A pista Centro/Bairro da trincheira do complexo viário Doutor Manoel Ferreira Leão Netto, localizada no cruzamento das avenidas Meira Junior, Treze de Maio e Capitão Salomão, foi totalmente interditada na manhã desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro. O bloqueio da pista é necessário para o serviço de instalações elétricas do local.

 

 

 

Com o fechamento no complexo, o acesso à avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi é realizado somente pela alça lateral da avenida Meira Júnior, com circulação pela rotatória da Praça da Bíblia.

 

 

 

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos condutores que trafegam pela avenida Meira Júnior a redobrar a atenção e diminuírem a velocidade a fim de evitar sinistros de trânsito.

 

 

 

Além disso, uma equipe técnica estará monitorando o andamento dos serviços para garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.



 

De acordo com a RH Engenharia, empresa responsável por esta manutenção nas instalações elétricas da trincheira, este bloqueio tem previsão de início por volta das 9h, e de liberação para o tráfego de veículos por volta das 16h.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: