Pizzaria da zona Sul de Ribeirão Preto é inaugurada com distribuição de pizzas grátis
Falaguasta distribuiu 400 pizzas grátis durante inauguração nesta segunda-feira, 8

Pizzaria da zona Sul de Ribeirão Preto é inaugurada com distribuição de pizzas grátis

Primeiros 400 clientes do estabelecimento participaram da campanha de inauguração

Uma pizzaria de Ribeirão Preto deu pizzas grátis aos clientes durante a festa de inauguração de mais uma unidade. A Falaguasta Pizza Express da Avenida Maurílio Biagi, no bairro Santa Cruz, zona Sul da cidade, foi oficialmente aberta ao público na noite desta segunda-feira, 8.

 

A unidade inaugurada ontem é a terceira da Falaguasta em Ribeirão Preto, mas a inauguração atrasou em uma semana. Por isso, os primeiros 400 clientes da loja foram recompensados com pizzas gratuitas nos sabores calabresa paulistana e marguerita. Foram mais de três horas de trabalhos ininterruptos na cozinha até a distribuição completa de todas as pizzas. A ação foi limitada a uma pizza por CPF/cliente no local.

 

As filas no local começaram às 17h20, cerca de 40 minutos antes da abertura oficial da unidade. Além disso, a pizzaria vai distribuir nesta quinta-feira, 11, outras 100 pizzas a moradores de rua de Ribeirão Preto. "A inauguração foi surreal. É uma sensação incrível poder abrir esta nova unidade. Não tenho nem palavras para agradecer a todos, porque toda a cidade ficou sabendo da Falaguasta e da campanha", afirma Rafael Martinez Falaguasta, proprietário da pizzaria.

 

A nova Falaguasta Pizza Express - Unidade 3 está localizada na Avenida Maurílio Biagi, 1450, Santa Cruz. Para mais informações e pedidos na loja, o telefone é o (16) 3606-1000.


Foto: Rafael Cautella

Compartilhar: