Revide, Pizzaria é assaltada em Ribeirão Preto e bandidos atiram contra proprietário, pizzaria, assaltada, criminosos, facção, okaida

Pizzaria é assaltada por criminosos de facção em Ribeirão Preto

Pizzaria é assaltada em Ribeirão Preto e bandidos atiram contra proprietário

Segundo testemunhas, os assaltantes teriam tatuagens de facção criminosa no rosto

Uma pizzaria foi assaltada por supostos integrantes de uma facção criminal, na Avenida Alfredo Ravaneli, na Zona Leste de Ribeirão Preto. O crime foi realizado às 22h20, desta terça-feira, 11, mas foi registrado na delegacia na tarde de quarta-feira, 12.

Segundo as informações da testemunha, em depoimento prestado à Polícia Militar, dois homens, ambos armados com revólver, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles roubaram todo o dinheiro que havia no caixa, além da chave de um veículo e um aparelho celular.

Na fuga, os criminosos subiram em uma motocicleta vermelha. Neste momento, o empresário do local correu atrás dos suspeitos, mas foi surpreendido com tiros em sua direção. Os projeteis das armas atingiram o carro da vítima.

No Boletim de Ocorrência consta que a placa da moto estava com numeração coberta com fita adesiva. Um dos criminosos era magro e tinha uma tatuagem na sobrancelha escrita “okaida” - uma organização criminosa da Paraíba, cujas ações violentas são inspiradas pelas atividades da Al Qaeda. Com o tempo, seus métodos violentos levaram a desentendimentos com o PCC, que os considera chamativos demais e prejudiciais para os negócios.

O outro ladrão também era magro e baixo. Os dois bandidos usavam capacetes com capuz por baixo. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais devem investigar o crime.
 

Foto: Divulgação

Compartilhar: