PM Ambiental prende dois homens por caça ilegal em Ribeirão Preto
Os homens pagaram fiança e responderão pelo crime em liberdade

PM Ambiental prende dois homens por caça ilegal em Ribeirão Preto

Os suspeitos foram abordados durante bloqueio da Operação Tarefa Integrada na noite dessa segunda-feira, 11

A Polícia Militar Ambiental prendeu dois homens por caça ilegal de animais na noite dessa segunda-feira, 11, na Zona Rural de Ribeirão Preto.

Os suspeitos, que apresentavam atitudes suspeitas, foram abordados durante bloqueio realizado por meio da Operação Tarefa Integrada. Os oficiais pararam o carro dos homens, um Volkswagen Gol, e os revistaram.

Durante a ação, a polícia encontrou uma espingarda no banco traseiro do veículo, além de chumbo, pólvora, um facão, isca para capivara e uma lanterna. Questionados pelos oficiais, os suspeitos disseram que os equipamentos seriam usados para a caça de capivaras.

Acusados de porte ilegal de arma e caça de animais silvestres, ambos foram detidos e encaminhados para a delegacia. No local, um Boletim de Ocorrência foi registrado e o delegado plantonista sentenciou uma fiança de R$ 1 mil para os homens, além de duas multas de R$ 500 por crime contra a natureza.

Eles foram soltos e responderão pelo crime em liberdade. O caso será investigado pela Polícia Civil, na Delegacia de Investigações Gerais.


Foto: Divulgação/Polícia Ambiental

Compartilhar: