PM realiza homenagens em Solenidade de Valorização ao Policial Militar
PM realiza homenagens em Solenidade de Valorização ao Policial Militar

PM realiza homenagens em Solenidade de Valorização ao Policial Militar

Evento ocorreu no Quartel de Ribeirão Preto no dia 9 de dezembro, e homenageou 17 Policiais e 12 amigos da PM; Veja fotos na galeria

A Polícia Militar do Comando de Policiamento do Interior 3 (CPI-3), do Estado de São Paulo, realizou na última sexta-feira, 9, o evento de Solenidade de Valorização ao Policial Militar, em que homenageou 17 policiais militares e 12 amigos da PM, que ajudaram em realizações da Semana das Crianças no Quartel ou colaboraram com a corporação de alguma forma.

No evento, receberam o Diploma de Policial Destaque do mês de outubro o 1º Sargento Marcelo Oswaldo do Reis do 15º Batalhão I, e no mês de novembro, o Cabo Márcio Moreno do 51º Batalhão I. Já o Diploma de Policial Destaque do Estado Maior do CPI do mês de outubro foi dado ao 2º Sargento Marcelo de Souza Santos da Seção Logística, e no mês de novembro para o Soldado Daniel Faijão Bardella, também da Seção Logística.

Os homenageados com o Diploma de Ocorrência de Destaque do Mês da Área do CPI no mês de outubro foram os Cabos Pedro Antônio Luiz, Roberto Júlio da Silva e Denílson Paulo Marinheiro de Felice, e Soldado Uilis Carlos da Silva. No mês de novembro ganharam como destaque o 1º Sargento Antônio Carlos Soares, os cabos Adilson das Neves Elísio, Milton Sergio Veríssimo e Murilo de Oliveira Santos, e os Soldados Tiago José Araújo e Aline Ângelo Posterani.

Os Cabos Vinicius Alcazar e Leonardo Borges Frisene, e o Soldado Urbano Leandro Polchachi Costa receberam o reconhecimento pela preservação da vida do mês de outubro e novembro. Como homenageada da Polícia Militar, estava a Cabo Madalena Aparecida dos Santos.  

Os escolhidos como “Amigos da PM” foram Marino Anjos, Marcio Gomes Sousa, Odilson de Paula Oliveira Junior, Paulo Salomone, Denise Machado Pinheiro, Diny Saito, Cristiana Xavier, Alexandre Henrique de Oliveira, Priscila Canuto, Luciana Araújo e Ateliê Sônica Roveri.

Entre eles, está a jornalista Rose Rubini, que integra a equipe da Revista Revide, e foi uma das escolhidas para receber a  homenagem da imprensa.




 


Foto: Divulgação

Galeria de imagens

Compartilhar: