Poços do Daerp estão paralisados no Jardim Heitor Rigon e Ribeirão Verde

Poços do Daerp estão paralisados no Jardim Heitor Rigon e Ribeirão Verde

Furto de fiação e substituição de bomba d’água devem deixar população dos bairros sem água

Os poços que atendem os bairros Jardim Heitor Rigon e Ribeirão Verde estão paralisados, em razão de um furto de fiação elétrica e bomba queimada, respectivamente, que ocorreram nesta terça-feira, 18.

Segundo informações do Daerp, os dois postos já contam com equipes trabalhando para restabelecer os serviços o mais breve possível. No caso do poço do Ribeirão Verde, a previsão é que volte a operar até as 6h desta quarta-feira, 19. Já o poço do Jardim Heitor Rigon, a previsão, caso não tenha ocorrido problemas com a bomba, é que até o início da noite o sistema esteja restabelecido. 

Com a paralisação dos dois poços pode ocorrer problemas de abastecimento nos bairros Heitor Rigon, Jardim Presidente Dutra, Valentina Figueiredo, Parque dos Pinus e Silvio Passalacqua, na zona norte. Já com a paralisação do poço do Ribeirão Verde o abastecimento deve ser afetado nos bairros Antônio Palocci, Jardim Diva Tarlá, Florestan Fernandes, Pedra Branca e imediações. Informações e solicitações  podem ser realizadas por meio do telefone 115. 

 


Foto: Carlos Natal

Compartilhar: