Polícia busca dono de rottweiler que atacou mulher em Ribeirão Preto
Vítima teve arranhões nos braços e nas costas, mas passa bem

Polícia busca dono de rottweiler que atacou mulher em Ribeirão Preto

Caso ocorreu no domingo, 5; vítima registrou boletim de ocorrência dois dias após o ataque

A Polícia Civil de Ribeirão Preto instaurou um inquérito para investigar o ataque de um rottweiller na noite do último domingo, 5. O animal teria saltado de um carro em movimento e atacado a vítima que passeava com seu cachorro e a família. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, diligências estão sendo tomadas para identificar o dono do animal. A investigação está concentrada na Central de Polícia Judiciária Integrada, que fica na Avenida Independência.


Dois dias após o ataque, na terça-feira, 7, a vítima registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal culposa, quando não há intenção, no 6º Distrito Policial da cidade.

 

Sobre o ataque

A mulher junto com o marido, o filho de 3 anos e o cachorro de estimação da família caminhavam pela calçada no cruzamento das ruas Franco da Rocha e Barão de Mauá, quando o carro onde estava o rottweiler se aproximou da faixa de pedestres.

Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver que o rottweiler pula da janela do veículo em movimento e corre em direção da família. O homem pegou a criança no colo e a mulher pegou o cachorro, e correram em direção à praça da Rua Franco da Rocha na tentativa de escapar do ataque.

Mesmo assim, é possível ver que o cachorro consegue atacar a mulher. A vítima teve arranhões nos braços e nas costas, mas passa bem.


Foto: Reprodução - Câmera de segurança

Compartilhar: