Polícia Civil de Ribeirão recupera parte das armas furtadas em centro de formação de vigilantes
As investigações irão continuar para tentar recuperar o restante do armamento

Polícia Civil de Ribeirão recupera parte das armas furtadas em centro de formação de vigilantes

As armas foram apreendidas na casa de Gabriel Correa de Souza, 24 anos, no Jardim Marchesi, Zona Oeste de Ribeirão Preto

Parte das armas furtadas do centro de formação e reciclagem de vigilantes foi recuperada pela Polícia Civil de Ribeirão Preto, nesta quinta-feira, 3. As armas foram apreendidas na casa de Gabriel Correa de Souza, 24 anos, no Jardim Marchesi, Zona Oeste.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) localizou o armamento após informação, de uma fonte segura, de que o acusado estaria com algumas armas de fogo em casa e elas seriam as que foram furtadas na madrugada dessa quarta-feira, 2.

Diante disso, foi desencadeada uma ação no local. Entre as armas furtadas, foram encontradas duas espingardas, seis revólveres e várias munições. No primeiro momento, o rapaz negava qualquer participação no furto, porém, posteriormente, o rapaz confessou o envolvimento.

De acordo com César Augusto de França, delegado da DIG, as investigações irão continuar para tentar recuperar o restante do armamento. “O objetivo da Polícia Civil é de tentar recuperar todas as armas, pois são armamentos legais que, infelizmente, acabaram caindo nas mãos da criminalidade e podem ser usadas para homicídios, assaltos”, disse França.


Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhar: